quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2011...

Oiee, estava meio ausente, na verdade bastante hehe, a última vez que entrei no blog estava me preparando para meus 15 anos, e já passou, passou tudo muito rápido no ano de 2011, minha festa estava muito boa, foi tudo muito lindo, importante e especial pra mim, simplismente inesquecível.
Em seguida minha família foi embora para a Capital e eu fiquei aqui para terminar o 1º ano, que por sinal passei, como sempre ;p fiquei morando com minha vó, e esses meses que passei com ela, foi muito bom, relembrei os velhos tempos, apesar de algumas coisas terem mudado.
Depois teve as festas das minhas amigas sem falar nas outras várias que teve hehe...
conviver e a lidar com as dificuldades...
Escola nova, turma nova, amigos novos, mudanças que foram boas, gostei de tudo que aconteceu, apesar de sentir falta do passado, viver o presente foi muito bom...
Apesar de algumas brigas, decepções, tristezas e etc, posso dizer que foi um ano bom, não o melhor, mais bom.
Ano de muito estudo e dedicação pra mim, escola nova, muita coisa muda, ainda mais no ensino médio que é tudo mais complicado e difícil.
Em 2011 fiz amizades novas, encontrei pessoas mais que especiais, aprendi a Bom quero agradecer de coração a todas as pessoas que me ajudaram neste ano que passou, que me apoiaram e continuam me apoiando, me amaram e me ajudaram muito...
A vocês o meu MUITO OBRIGADA amigos e familiares!

vou publicar algumas fotinhos do ano de 2011 para vcs verem:

Um tempo professora e agora amiga, que vou levar pra sempre no meu coração!


Passeio na chacára com pessoas mais que especiais!


Minha nova e grande amiga!

O grande sonho!

Junções com amigos inesquecíveis!


Meus eternos amores e para sempre nós juntas!


Mais mãe ainda do que nunca!

Amigas novas, sempre no meu core!


Turma do Curso de english, formandos do ano de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário