quarta-feira, 4 de maio de 2011

ooiee *-*

Estou super ausente no blog, mais é muito correria, é muita coisa da minha festa, nem consigo acreditar que falta apenas 8 dias pra fazer 15 anos, parece que foi ontem que dizia, falta 4 anos, falta 3 anos, falta 2,anos, falta 1, aa pouco faltava meses e semanas e agora dias, e para minha festa 18 dias, é uma felicidade tão grande, nem consigo acreditar que daqui a poucos dias vou realizar o maior sonho de toda minha vida, é muita emoção e felicidade pra uma pessoa só, nesses últimos meses estive muito triste, mais nada que com o tempo a tristeza não amenize, e agora penso que não devo ficar triste, e sim muito feliz, estou conseguindo realizar meu grande sonho, isso não foi nada fácil, está sendo tudo feito com muito esforço da minha mãe, padrasto e pai, tenho muito que agradecer por toda ajuda deles e de mais algumas pessoas da família, só tenho a  dizer que falta muito pouco e que eu estou muuuito feliz, obrigada meu Deus por isso. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário