terça-feira, 12 de abril de 2011

Ciúmes?

Eu admito, tenho ciúmes de quem eu amo sim, quem não sente nem que seja um pouquinho de ciúmes?
acho que não existe ninguém que não sinta.
Sinto ciúmes porque amo e tenho um certo "medo" de ser substituída pelas pessoas que eu gosto, se ser esquecida, ser abandonada e principalmente perder o amor dessas pessoas.
Acho que se sentimos nem que seja um pouquinho de ciúmes, é sinal que gostamos de verdade da pessoa.
As vezes sentimos ciúmes e guardamos só para nós, outras vezes sentimos e dizemos, eu sou assim, as vezes falo, mais as vezes não também, não gosto que as pessoas pensem que sou chata por ficar dizendo que sinto ciúmes, mais é que eu gosto de me expressar e dizer o que sinto, e se sinto ciúmes e quero dizer para pessoa chego e digo, até porque adoro ler ou ouvir: " tu é insubstituivel" ou " tu sabe que sempre vai estar no meu coração", algo desse tipo, me sinto feliz e acolhida pelas pessoas que amo, quando me dizerem isso, gosto de ser lembrada, de receber carinho e atenção.
As vezes sou até "cara de pau" se digo que estou com ciúmes, antes que a pessoa me responda, eu já digo que sei que nunca vai me trocar e que eu sou insubstituivel, sei que é verdade, ai falo. Mas do mesmo jeito sinto ciúmes, não adianta, quem ama sempre sente um ciúminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário