sábado, 9 de abril de 2011

Aprender a conviver...

Isso com certeza não é uma tarefa fácil, mais hoje em dia temos que aprender a conviver com muitas pessoas que não suportamos. Mais temos de conviver por muitas vezes uma pessoa que amamos muito, prefere estar ao lado da pessoa que você não suporta, que para os outros se faz de santa, de boazinha, que ajuda a família e toda a humanidade e que ama sua família acima de tudo, mais isso é uma grande calunia, porque uma pessoa que abandona os filhos pequenos não pode ter amor nem a sua própria vida, não tem nem vergonha na cara de sair na rua e dizer tudo o que diz, ficar debochando da própria neta, isso só é coisa de gente louca, doente, psicopata, tenho pena de uma pessoa assim, porque depois no futuro essa pessoa vai morrer só.
Um dia todos nós temos que acordar para realidade, e eu espero que isso aconteça o mais rápido possível com uma pessoa que eu  amo muito que é meu avô, que ele veja que essa namorada dele não é nada do que ele pensa, mesmo que me  digam que todos tem o direito de mudar, eu tenho absoluta certeza de que ela jamais vai mudar, porque ela é uma pessoa doente.
Não é normal uma pessoa ser assim, fazer tão mau a tantas pessoas, que não são qualquer pessoas, são a família dela, que no caso ninguém a considera ela como da família e muito menos ela, mais é assim...
A vida às vezes nos prega muitas peças, mais devemos ter cuidado e estar sempre atento a tudo e a todos.
Um dia ainda eu espero que meu avô acorde e veja quem realmente é a mulher que ele escolheu para estar ao lado dele, e vai ver o quanto ele errou ao estar com ela, falo isso não porque tenho ciúmes dela, porque não tenho, sei que meu avô nunca vai me abandonar, mais falo isso porque é a verdade, e eu só quero o bem das pessoas que eu amo, gostaria que ele e mais algumas pessoas abrissem seus olhos e vissem a burrada que estão fazendo.
Espero que quando eles abram os olhos não seja tarde demais, porque muita gente que os ama, não vai os esperar pra sempre de braços apertos, depois de tudo que já fez, depois de tantos tropeços e tantos erros.

4 comentários:

  1. Oiii.. Flor...
    Não sabia que passava por isso, mas acho que as pessoas mais edo ou mais tarde acordam para vida e veem que o que estam fazendo não é legal, alem de prejudicar as pessoas que amam, ainda perjudicam a si mesmas.. Em visa de isso tudo, só tenho a te dizer que senmpre que tiver algum problema, vc poderá alugar meu ouvido, que eu estrai sempre pronta a te ouvir e que vc pode contar sempre que precisar comigo...
    Te adoro minha amiguinha Classic
    Beijos Jéh

    ResponderExcluir
  2. oiee lindaa *-*
    pois é, mais tenho esperança que um dia tudo isso passe, tbm acredito que as pessoas sempre acordam, espero que isso não demore a acontecer...
    obrigada amiga, você sabe que sempre vou estar do teu lado, pode sempre contar comigo para o que precisar, te adoro muito kinderzinha ♥
    beijinhoos!

    ResponderExcluir
  3. MARI....PROCURA NÃO GUARDAR TANTA MÁGOA NO TEU CORAÇÃO....SEI Q É TRISTE E DOLOROSO TUDO Q ESTÁ ACONTECENDO, MAS SEI TAMBÉM Q TUDO TEM UM PROPÓSITO DIVINO.UM DIA TUDO VEM A TONA , PQ AS PESSOAS NÃO ENGANAM OUTROS POR TODO TEMPO.DEIXEMOS NAS MÃOS DE DEUS Q SÓ A ELE CABE DECIDIR E PUNIR, NÃO À NÓS. TU SABES DO VALOR QUE TENS JUNTO ÀS PESSOAS...O QTO ÉS AMADA E ADMIRADA. SEI Q UM DIA TEU AVÔ VAI VER O QTO ESTÁ ERRADO. ELE É UMA PESSOA BOA....SÓ ESTÁ ENFEITIÇADO...MAS ISSO NÃO DURA P SEMPRE. UM DIA ELA DEIXA A MÃSCARA CAIR, BEM SABEMOS.ENTÃO NEGA....BOLA P FRENTE POIS TEM O NOSSO AMOR E NOSSA ADMIRAÇÃO! BEIJOS DA VÓ Q TE AMA E ADMIRA MUITO POR SER O SER HUMANO MARAVILHOSOS Q ÉS!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir