quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2012...

Esse ano começou bem e espero que continue assim..
Ano de maaais mudanças na minha vida, casa nova, escola nova, vida nova....
A única coisa que não vai mudar são minhas amizades e minha família, meu amor incondicional por cada um que mora no meu coração...
Tenho certeza que no inicio vai ser tudo muito dificil pra mim, mais uma hora ou outra isso iria acontecer, mudanças são necessárias, e por um lado até é bom, pra mim ter cade vez mais certeza de quem são meus verdadeiros amigos, sem eles não sou nada e sou muuito grata por tudo que eles fazem por mim, amo muitooo todos...
Então, bora encarar mais esse ano que se inicia, e essa não é a primeira e nem vai ser a última mudança da minha vida, tudo vai dar certo e tudo vai continuar sendo do jeito que é...
E podem ter certeza minhas amigas, meu carinho, amor e afeto por vocês NUNCA vai acabar, sempre vou estar com vocês...

For: Adriele Oliveira, Bruna ferrão, Daniela Farias, Daniely Vasconcellos, Lisete, Luana Gusmão, Jéh Pitana, Karina Pogorzelski, Vanusa Pitana (família tbm hehe) e Shemeli Konrad!

Vocês moram no meu coração pra sempre meus grandes amores.

2 comentários:

  1. Meu amor, sei que vai ser um ano, cheio de mudanças para vc, acredito que para mim tbm, espero eu, hahha, as mudanças em nossas vidas as vezes nao nos agrada muito, mas servem para nos deixar mais forte e nos fazer crescer e aprender muito,mas te digo minha florzinha, seja qual for a distancia, e seja qual for o caminho a percorrer, sempre estarei em seu lado, te ajudando e te protegendo, minha irma do coração que eu amo mais que dimais...

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa amigaaa querida, sei que sempre posso contar com vc, como tu tbm sabe que sempre pode contar cmg, amigas de verdade são assim, para todas as horas, seeeempre vou estar contigo...
    te amooooooooooooo mt <3 bjbj

    ResponderExcluir